'- Welcome "Bem vindo" =D

Beem Viindoo !!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Agora já chega... Foi o meu limite, na verdade passou do meu limite, eu tentei achar que era tudo fruto da minha mente louca, mas hoje você provou cruelmente que não passa de um jogador, e o que é pior joga sujo, não mede esforços pra mostrar pra alguém que é você quem decide o que acontece, quando acontece e se acontece. Não me venha com desculpas esfarrapas, não dessa vez, eu não tive que deduzir nada, você fez tudo do jeito certo pra mostrar que estava tudo errado, e por incrível que pareça eu te agradeço por tudo isso. Meu objetivo era fazer de você mais uma experiência boa em minha vida, nada de romance, sou contra tudo isso, sempre fui e sempre deixei bem claro, mas a sua mente deve ser mais louca do que a minha, e eu não vou perder meu tempo tentando saber o que se passa nela. Havia dito outra vez que poderia até estar esperando por você ainda, mas que não me procurasse mais na mesma esquina onde você me deixou pela última vez. Pois agora eu digo que você pode me procurar lá sim, pois voltei no tempo só pra saber onde foi que eu errei com você, e adivinha só... Não descobri nada, porque não há nada, talvez só você que não saiba o quer direito, mas as minhas atitudes e escolhas sempre foram muito firmes, eu nunca faltei com a minha verdade, e é uma pena não poder dizer tudo isso de você. Agora vai lá, volta pra tua vidinha turbulenta, cheia de compromissos e falta de tempo, e é claro... Sem esquecer das mentiras e covardias.


Acabou e ponto final'

Nenhum comentário:

Postar um comentário