'- Welcome "Bem vindo" =D

Beem Viindoo !!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deus, Deus, Deus eu quero é Deus ♫
E naum importa o que vãaao pensar de mim, eu queroo ée DEUS ♫

E definitivamente, encontrei o meu lugaar !!!
Noos braços do paii |õ
Procureii, procureii, e procureiiii absurdamente, vaguei por caminhoos " alegres " e " prazerosos " Maas essa de alegria passageira? Naum da pra miim,
Choreii, sorrir, griteii, mim machuquei, sentir-me sóo, tudo isso longe de Deus
E agoraa? Eu tou Esperando no senhoor !!
E naum háa nada melhoor que isso
Não háa prazer maior que ser usada por ele
Naum há certeza maior que ouvir ele dizer - EU SOU CONTIGO
Que Deus tremendo o Deus que mudou minha historia
mim dando outra e outra e mais outra oportunidade
ele tbm pode mudar a sua VIDAA *----*




A peleja naum é minha - Foii o senhor que disse isso 'UHU
Obg minha razão, meu primeiro, meu amigo, meu escudo
Dono dos meus pensamentos, minhas escolhas, minha vida e todooo, todooo, todoo
o meu Seer ~







- Ainda existe vida entre nós
Ainda há Esperançaaa <3


Boa, boa Noitêee ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário