'- Welcome "Bem vindo" =D

Beem Viindoo !!!

domingo, 3 de outubro de 2010

' ~~ > Aprendi ...que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem, que αs pessoαs αgente conquistα mostrαndo o que somos!

Aiin Saudadees daquii, talveez escrevendo pra ningueem leer :S
Ou pra muiitos :) Naum seei xD
Maas é que queria desabafar e acheii conveniente, faze-lo aqui
É que ultimamente, tudo teem sido taum surreal, tenho feito bobagens, variias delas por fim :S
Maas tenho ficado na maioria das vezes seem respostas, naum tenho entendido muiito beem
o estado que mim encontro, naum sei da explicações pras minhas questões, enfim naum sei neem queem sou deverdade, nunca acreditei na ideia que amor vira odio, NUNCA, repito//
Acredito no amor que morre talvez, no amor que passa, no amor que neem foi taum amor assim, mas no amor que fazz odiar? Ahh naum, naum creio e quer saber? naum quero crer nunca!
O mundo ja ta muiito ruim e se essa moda de amor virar odio pega? Deus mim livree ashausha(descontraindoo)
É isso! tou triste porque gostei mesmo kra, e pq sei que por diversas vezes foi mô Burra, maas na real, naum acho que fiz nadapra ta sofrendoo tantoo...
Só vejo isso como castigo :S EU SEI QUE JA FIZ ALGUEM SOFRER,
E tudo que vai, volta. Infelizmentee ~
A minha sorte ta meio contraa, a minha razão ja naum existe e felicidade? passou longe, no maximo tenho conquistado horas de alegria, maas coisa que dure? so encontro no meu passado!
Contudo só aprendo uma lição de DEUS, da vida
Ageente, quando tentar achar perfeição, acaba no nada e as vezes é inrrevercivel, as vezes naum teem concerto, é cair e levantar denovo, ou ficar caido, o que naum combina mt cmg, eu caiu...caiu...caiu... mas eu sempre levanto. Graças a DEUS que teem acreditado em mim, que sabe que como ser Errante que sou, tenho buscado melhorias proprias e tenho mim arrependido, sempre que erro. Sim! sim! tbm tenho orgulho proprio mas sou alguem que naum vive odiando alguem, "como jaa falei nas primeiras linhas" Naum alguem que ja ameii...
Seii que tentei, depois do nosso "Rolinhoo" Tentei ser tua amigaa, eu gosto de você, mas tens sido taum mal cmg' É! talvez eu mereça :(
Quero muiito que ele seja feliiz, e como nossos laços foram cortados demostro esse sentimento que naum tem nem um pouco haver com odio aquii
Torço tanto pela tua felicidade, teu bem estar, teus sonhoos, teus amores, tua vida
Sei que naum é o meu lugar do teu lado e naum tirei essa conclusão pelo que veem acontecendo é o simples fato que o tempo nos da as respostas e eu tive a minha
no momento em que naum chorei por naum ser sua namorada
Mas mim derreti em lagrimas em ter que aceitar a ideia que naum serei mais
tua maninhaa :'(



Agora vai eu tentar entender a vida ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário